quinta-feira, 29 de abril de 2010

Não haverá "Paz Mundial" se o homem não aprender a valorizar a natureza...

Bom dia, hoje vim contar uma historinha, para que conheçam um pouco mais de mim:

Eu me formei em Letras no ano de 1997, até então professora por formação. Sempre tive paixão por esse mundo das letras. Mas a partir daí, comecei a trabalhar fazendo revisão em textos escolares universitários e ainda faço. Corrigi textos de monografias, teses, ajudei alunos montarem fichamentos,resenhas,resumos. Nossa!!! e foram tantos alunos. E ainda há quem diga que não trabalho na minha área de formação. Eu me sinto gratificada mesmo assim a cada dia pelo que já aprendi e aprendo a cada dia com eles. A diferença é que hoje em dia, me dedico também ao que há pouco tempo atrás, era apenas um hobby, o artesanato. Como gosto. Morei um ano e meio em Campo Grande,MS e lá fiz um curso de ponto cruz com avesso perfeito, que sonho!!! A partir deste momento, não parei mais de querer aprender coisas novas e me aperfeiçoar. Hoje me arrisco a fazer um pouco de cada coisa, as vezes dá certo...Crochê, tricô, bordados, até patchwork,rs...E como diz D.Zezé, minha sogra amada: " A Ana sempre escolhe os trabalhos mais complicados pra fazer"... e ela ainda estimula,rs. Beijos queridos a todas. E tenham um ótimo dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário