terça-feira, 6 de julho de 2010

Boa tarde!!!

" Vieste na hora exata

Com ares de festa e luas de prata

Vieste com encantos, vieste

Com beijos silvestres colhidos prá mim

Vieste com a natureza

Com as mãos camponesas plantadas em mim

Vieste com a cara e a coragem

Com malas, viagens, prá dentro de mim

Meu amor

Vieste a hora e a tempo

Soltando meus barcos e velas ao vento

Vieste me dando alento

Me olhando por dentro, velando por mim

Vieste de olhos fechados num dia marcado

Sagrado prá mim

Vieste com a cara e a coragem

Com malas, viagens, prá dentro de mim..." (Essa música é do Ivan Lins e acho linda. Espero que tb gostem).



Hoje venho postar o gráfico da golinha azul ou mini cachecol:





Eu segui este gráfico para confeccionar, adorei o ponto. Beijos

3 comentários:

  1. Olá Ana,lindo o ponto e a cor dessa golinha,como também a musica de Ivan Lins,abraços e uma linda semana.

    ResponderExcluir
  2. OI Ana boa noite...
    Tudo lindo no seu blog parabéns vc é criativa..

    ResponderExcluir
  3. tenho um blog em construção.. faz uma visitinha ..
    Angelica maria artes..
    Olha já estou te seguindo kkk.. abraço..

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário