sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

É incrível como aprendemos com os passos dados em nossa vida...

Caras pessoas que passam por aqui...

Eu sou formada em Letras e trabalhei muito tempo com correção e formatação de textos. Me aventurei em vendas,mas a timidez me bloqueava. Sempre gostei de artesanato e até tentei transformá-lo em mais que um hobby, mas sei lá a timidez atrapalha né?
No final do ano passado surgiu uma oportunidade de trabalhar em uma agência de turismo, com o intuito de organizar papéis, organizar folders de hotéis, mexer com revistas de viagens com cada lugar lindo e não é que gostei de tudo isso. No dia 31 de janeiro de 2011 fez 2 meses que já estou lá.
E tudo faz parte da aprendizagem das coisas da vida, eu aprendi e estou aprendendo a cada dia a viver e a conviver com pessoas e situações diferentes pra mim.Fazer novas coisas, me esforço pra me tornar sempre eficiente, talvez eu já esteja conseguindo superar alguns bloqueios e enxergar tudo de outra forma.
E venho agradecer ,oferecer flores e dizer que estou por aqui sempre pra trazer notícias...

beijos e cuidem-se bem

5 comentários:

  1. Olá Ana,que maravilha,parabéns.Um belo domingo,abraços.

    ResponderExcluir
  2. Olá Ana,
    Parabéns e sucesso.
    Bom fim de semana e bjs

    ResponderExcluir
  3. Olá Ana!!! Desculpe minha linda pela minha ausenvia aqui no seu cantinho, mas estou visitando todas as amigas, poxa fiquei feliz em saber que está gostando do novo emprego, parabéns e que Deus abençoe muito você
    beijos

    ResponderExcluir
  4. Parabéns Ana Paula >>>
    Deus abençõe ilumine e te capacite cada dia mais olha fico feliz por você ter superado tudo isso.. Eu sou assim timida kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjs no coração e boa SORTE seja felizzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz.

    ResponderExcluir
  5. Olá Ana!
    Há qto tempo, menina!
    Que bom chegar aqui e ver notícias boas de você!

    Que você encontre seu rumo certo nesse trabalho novo, desejo de fundo do coração.

    Bjn pra você nesse coração, linda

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário